Não, o RestoClean X10 tem seu pH balanceado em 10.4 e é seguro para os trabalhadores utilizarem. No entanto, é recomendado o uso de luvas, porque a solução no sistema fica extremamente quente (80 graus).
Sim, o RestoClean X10 foi testado e aprovado como não corrosivo ao alumínio, ferro ou INOX.
Não recomendamos colocar utensílios de cobre, esmaltados, plásticos finos, prata, silicone ou teflon. Tábuas de cortar e caixas plásticas podem ficar entre meia hora até uma hora no produto.
Depende de cada item e sua sujeira, mas geralmente entre 20 minutos até 24 horas. Os itens não devem ser deixados mais de 24 horas, devendo ser removidos, lavados e colocados de volta no RestoClean X10 se for necessário.
A temperatura da água no RestoClean X10 mata as bactérias, deixando todos os itens livres de germes.
Alguns itens, como filtros de extração, grelhas de gás, tostadoras, vasos e panelas podem ser limpos durante a noite. Outros itens, como prateleiras de fornos, cestas de fritura, anéis de gás, toucas de limpeza e outros, devem ser limpos semanalmente. Mas o RestoClean X10 deve estar em uso constantemente.
A solução do tanque, incluindo o pó, resiste por um mês. Apenas a sujeira da superfície deve ser removida, para eliminar gorduras e óleo.
Sim, não existe nenhum tipo de contaminação química e a solução é biodegradável, se decompõe em material orgânico. O material não causa dano ao meio ambiente, em contato com a água.
O RestoClean X10 é aprovado como um produto saneante seguro para alimentos, e tem certificações no Brasil pela ANVISA, na Europa e USA. O RestoClean X10 também foi registrado e aprovado como Kosher pelo Beth Din. (Certificado pelo KASHRUT – BADATS).
Sim, o RestoClean X 12 M tem seu PH balanceado em 13,0.
Sim, o RestoClean X 12 M foi testado e aprovado como uso para ao alumínio, ferro ou aço inox.
O uso prolongado do RestoClean X 12 M em superfície de cobre não é recomendado.
O RestoClean X 12 M é aprovado no Brasil pela ANVISA.
Aqui estão várias maneiras de entrar em contato conosco